Seminário no Cenáculo em Teresina reúne centenas de participantes

Publicado em Eventos, por Redação no Cenáculo em 20/06/2019


nocenaculoseminario-661-800x568.jpg

 


Em comemoração ao décimo aniversário da Igreja Metodista Central em Teresina, Piauí – foi realizado em maio, 28, o Seminário no Cenáculo, com a presença do editor nacional – Bispo Adriel de Souza Maia que ministrou sobre a importância do ministério no Cenáculo a luz da vida devocional.

Inscreveram para esse evento mais de 100 participantes da igreja hospedeira e congregações.

A infraestrutura ficou sob a responsabilidade da igreja local e supervisão do reverendo Emanoel Bezerra. Cada participante recebeu uma pasta da Angular Editora contendo um exemplar do no Cenáculo, um folder e uma caneta.

A programação incluiu um momento devocional conduzido pela igreja local, informações históricas sobre o nascimento The Upper Room ( no Cenáculo), orientações práticas sobre o uso do no Cenáculo sob a orientação da Sra. Mariluse Helena Maia; testemunhos através dos vídeos e estudo conduzido pelo Bispo Adriel de Souza Maia abordando o tema: a importância da vida devocional. O encontro foi conduzido de forma participativa e com boa receptividade.

Vale lembrar -

A Igreja encomendou uma edição especial do NC família com a personalização da capa dentro das comemorações dos 20 anos de missão metodista em Teresina, Piauí e está utilizando essa edição para utilização nas células familiares.

“Foi importante a organização desse seminário e, especialmente, apontando a necessidade de alargarmos os nossos horizontes institucionais. Nas igrejas mais distantes às necessidades são maiores e precisamos encurtar as nossas distâncias”, disse o bispo Adriel.


    

 



Deixe seu comentário:

=