ORANDO POR ORIENTAÇÃO - 10 de dezembro de 2019

Publicado em Mensagem da semana, por Redação no Cenáculo em 02/03/2020


10 de dezembro (terça-feira)
Leia Filipenses 4.4-9

Não fiquem preocupados com coisa alguma, mas, em tudo, sejam conhecidos diante de Deus os pedidos de vocês, pela oração e pela súplica, com ações de graças. Filipenses 4.6

Quando me formei no ensino médio, não sabia o que fazer. Desde 2016, eu vinha buscando uma bolsa de estudos para atletas universitários nos Estados Unidos, mas tive dificuldades com os exames de admissão que precisava fazer. Muitas pessoas diziam que eu não conseguiria passar nos exames e ir para os Estados Unidos.

No verão de 2017, a maioria de meus colegas de classe já sabia que faculdade iria cursar, mas eu não. Todos me perguntavam o que eu iria fazer, e quando eu dizia que estava indo para os EUA, respondiam que eu não conseguiria. O tempo passava, e eu ainda não tinha uma faculdade para cursar. Meus pais estavam preocupados, e meu pai achava que eu jamais conseguiria; ele estava prestes a me mandar para uma universidade em Veracruz, mas recusei. Finalmente, parei de acreditar em mim mesma, então comecei a pedir a Deus que me orientasse ao longo do processo. Lembrei-me de Filipenses 4.6, que diz: “Não fiquem preocupados com coisa alguma”. No outono de 2017, recebi um e-mail dizendo que tinha sido aceita em uma faculdade americana. Sei que jamais estarei sozinha, porque Deus está comigo.

Oração: Graças, Senhor, por nos ajudares a resolver nossos problemas e por nunca nos abandonares. Em nome de Jesus. Amém.

Pensamento para o dia: Mesmo quando eu não acredito em mim mesma, Deus acredita em mim.

Oremos pelos estudantes que estão se preparando para a faculdade.

Adriana Carpenter del Rivero (Veracruz, México)


Posts Relacionados


Deixe seu comentário:

=