DEUS ESTÁ SEMPRE CONOSCO - 20 de outubro de 2019

Publicado em Mensagem da semana, por Redação no Cenáculo em 27/02/2020


20 de outubro (domingo)
Leia o Salmo 25.1-765

Sejam fortes e corajosos, não tenham medo, nem fiquem apavorados diante deles, porque o Senhor, seu Deus, é quem vai com vocês; ele não os deixará, nem os abandonará. Deuteronômio 31.6

Em dezembro de 2009, recebi um diagnóstico de câncer nasofaríngeo, comumente conhecido como câncer de nariz, e iniciei meus dois meses de tratamento. As palavras de Deus em Mateus 6.25 chegaram à minha esposa quase instantaneamente: “Não temam”. Ela imediatamente orou a Deus pedindo ajuda. Mais de sete anos depois, continuo sem câncer. Antes da minha doença, minha esposa e eu não frequentávamos a igreja havia muitos anos. Estávamos vivendo do nosso jeito e nos afastando. Não tínhamos nenhum propósito real na vida além de trabalhar e cuidar da família. Aquele diagnóstico médico assustador trouxe a mim e minha família de volta à igreja. Pastores, irmãos e irmãs em Cristo oraram por nós. Tornamo-nos parte da família da igreja e do corpo de Cristo e nos aproximamos mais de Deus. Agradecemos a Deus pelo amor, graça, misericórdia e fidelidade demonstrados para com a nossa família. Deus sempre manteve a promessa de nunca nos deixar ou nos abandonar. Quando eu estava vagando como uma ovelha perdida, ele me encontrou e me trouxe de volta. Não importa onde estamos ou o que passamos, Deus está conosco. Louvado seja Deus!

Oração: Gracioso Deus, graças por teu amor e por sempre cuidares de nós. Traz- nos para mais perto de ti e nos mantém contigo. Em nome de Jesus. Amém.

Pensamento para o dia: Nos bons e maus momentos, Deus me mostra amor por meio do cuidado dos outros.

Oremos pelas pessoas com câncer.

Kong Peng Sun (Cingapura)


Posts Relacionados


Deixe seu comentário:

=