DEUS ESPERA - 12 de dezembro de 2019

Publicado em Mensagem da semana, por Redação no Cenáculo em 03/03/2020


12 de dezembro (quinta-feira)
Leia o Salmo 63.1-8

Porque Deus dá sabedoria, conhecimento e prazer à pessoa que lhe agrada […]. Eclesiastes 2.26

Durante o tempo de oração em nossa igreja, certa manhã, nosso pastor pediu que déssemos as mãos às pessoas ao nosso lado. Cole, meu agitado filho de dois anos, estava brincando silenciosamente com seu carrinho quando estendi minha mão para segurar a dele. Ele segurou minha mão por um segundo, e em seguida voltou a correr seu brinquedo para cima e para baixo no banco. Pouco depois, o brinquedo estava em minha mão, quebrado em dois pedaços, mas consertável. Consertei-o para ele e continuei com minha mão estendida. Ele pegou o brinquedo e segurou minha mão por um tempo.

Durante tudo isso, comecei a pensar em como Deus está sempre de mãos estendidas esperando por nós, mesmo quando estamos vivendo alegremente nossa vida, ignorando-o ou sem colocá-lo em primeiro lugar. Apesar disso, quando buscamos a Deus com nossa vida despedaçada, ele nos conserta. Então temos a opção de lhe agradecer e de segurar a mão do nosso Criador ou voltar a ignorá- -lo. De qualquer forma, Deus espera por nós. Louvado seja Deus pela mão sempre estendida e por seu amor incondicional.

Oração: Amado Deus, perdoa-nos pelas vezes em que te ignoramos. Graças por estares sempre pronto a juntar nossos pedaços e a prover verdadeiro contentamento e sentido para nossa vida. Em nome de Jesus. Amém.

Pensamento para o dia: Deus está sempre esperando, ansioso por nos consertar.

Oremos pelas crianças na igreja.

Stacey Phillips (Virgínia, EUA)


Posts Relacionados


Deixe seu comentário:

=