CONTINUE SEMEANDO - 25 de outubro de 2019

Publicado em Mensagem da semana, por Redação no Cenáculo em 27/02/2020


25 de outubro (sexta-feira)
Leia 1 Tessalonicenses 1.1-10

Pois somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas. Efésios 2.10

Na semana passada, um pai veio me agradecer por ensinar inglês a seu filho de graça. Ele disse que não tinha nada com que retribuir minha gentileza – apenas gratidão e o desejo de me ajudar caso eu precisasse de sua energia. Ele me disse que eu o encorajara a ajudar os outros também sem esperar qualquer recompensa. Qualquer que seja nosso emprego e ministério atuais, a Bíblia nos convida a continuar a dar o melhor de nós no trabalho que Deus nos confia. Talvez outros considerem nosso trabalho trivial. Podemos vê-lo como algo pequeno que produz pouco, e muitas vezes não vemos seus frutos. O bem que compartilhamos no mundo como seguidores de Cristo sem dúvida produziu muito fruto – mesmo que não tenhamos consciência disso. Uma boa ação que fazemos com sinceridade hoje pode ter um impacto posterior. Portanto, se continuarmos a semear as sementes da bondade de Deus, ele as cultivará e, com o tempo, elas produzirão frutos na vida do seu povo.

Oração: Amado Deus, ajuda-nos a oferecer bondade sincera e amorosa às pessoas que encontrarmos hoje. Em nome de Jesus. Amém.

Pensamento para o dia: Um ato de amor hoje pode ter um impacto poderoso – agora ou mais tarde.

Oremos pelos professores.

Linda Chandra (Banten, Indonésia)


Posts Relacionados


Deixe seu comentário:

=