CONFIANDO NO SENHOR - 20 de dezembro de 2019

Publicado em Mensagem da semana, por Redação no Cenáculo em 03/03/2020


20 de dezembro (sexta-feira)
Leia Lucas 1.46-55

Era por este menino que eu orava, e o Senhor Deus me concedeu o pedido que eu fiz. 1 Samuel 1.27 Em abril, a temporada de basquete estava terminando. Eu adorava treinar e trabalhar com as meninas, mas sempre desejei ter um filho meu. Quando uma amiga sugeriu adoção, comecei a pensar e a orar a respeito e senti que Deus estava me incentivando a adotar uma criança. Então, após 25 anos trabalhando como treinadora principal do time do colégio, renunciei e dei início ao processo de adoção. Familiares e amigos se preocuparam com minha decisão, imaginando quem escolheria uma mulher de 47 anos e divorciada para adotar seu filho, mas confiei no Senhor.

Dois anos haviam se passado quando, na quarta-feira anterior ao Dia de Ação de Graças, recebi a tão esperada ligação. Lágrimas de alegria inundaram minha alma. Quando conheci a mãe biológica de Luke, ela disse que estava procurando uma pessoa solteira e com a idade de sua mãe para adotar seu filho. Eu sabia que Deus havia provido. No dia 20 de dezembro, no hospital, recebi um lindo menino. Posso imaginar como Maria se sentiu no dia de Natal quando Jesus, o Filho de Deus, nasceu. Eu dediquei meu Luke, de cinco anos, à igreja e agradeço a Deus todos os dias por esse milagre em minha vida. Estou convencida de que Deus ainda realiza milagres – curando os enfermos, dando visão aos cegos, fazendo os coxos andarem e cuidando de seus filhos.

Oração: Amado Deus, graças pelo maior presente do mundo, Jesus Cristo. Nós louvamos teu santo nome. Em nome de Jesus. Amém.

Pensamento para o dia: Nada pode limitar o poder de Deus.

Oremos pelas pessoas que estão tentando adotar.

Kathy Ruth Marlowe (Carolina do Norte, EUA)


Posts Relacionados


Deixe seu comentário:

=