CONFIANÇA PELA ORAÇÃO

Publicado em Mensagem da semana, por Redação no Cenáculo em 11/05/2020


oracao13-821-800x568.jpg

Leia Marcos 11.19-24

Por isso digo a vocês que tudo o que pedirem em oração, creiam que já o receberam, e assim será com vocês. (Marcos 11.24) 

Certa noite, enquanto minha esposa e eu terminávamos o jantar, recebemos um telefonema de minha cunhada. Ela nos disse que seu marido tinha sofrido um acidente com um grave ferimento na cabeça. Chocados, minha esposa e eu saímos imediatamente para encontrar seus parentes no hospital. O médico me disse que meu cunhado tinha apenas um por cento de chance de sobreviver. Ele logo passou por uma operação, entrou em coma e foi colocado em ventilação mecânica. Os médicos não nos deram esperança de sobrevivência por causa do grande volume de sangue que ele havia perdido.
A oração tem imenso poder. Por termos testemunhado a maneira pela qual a oração pode salvar vidas, minha esposa e eu começamos  a orar, apesar dos nossos medos. Dois dias  depois,  meu  cunhado saiu do coma. Os médicos e nossa família ficaram surpresos por ele ter sobrevivido. Minha fé em Deus agora é ainda mais forte, porque testemunhei o poder da oração. Quando confiamos em Deus, nossa fé pode tornar-se mais forte do que nossos medos.

Oração: Amado Deus, ajuda-nos a sentir a tua presença nos momentos difíceis. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: Quando oro, eu expresso minha confiança em Deus.
Oremos por alguém em coma.

| Rajeev Ranjan Pandey (Uttar Pradesh, Índia)


Posts Relacionados


Deixe seu comentário:

=