ABRE MEUS OLHOS

Publicado em Mensagem da semana, por Redação no Cenáculo em 27/04/2020


ajudar-916-800x568.jpg

Leia Mateus 20.29-34

Desvenda os meus olhos, para que eu contemple as maravilhas da tua lei.
Salmo 119.18

Quando Jesus estava passando, os dois cegos sentados à beira do caminho clamaram a ele. Quando Jesus lhes perguntou: “O que vocês querem que eu lhes faça?”, eles responderam: “Senhor, que se abram os nossos olhos”.
Quando imagino Jesus caminhando até mim e me fazendo a mesma pergunta, tenho dificuldade em saber o que pedir. Sim, tenho contas que estão me oprimindo. No entanto, não tenho certeza de que “pagar minhas contas” seria minha resposta – isso significaria apenas um alívio temporário.
Depois de muito pensar e orar, creio que tenho minha resposta
– revelada pelo Espírito Santo. O engraçado é que a resposta estava nas Escrituras o tempo todo. Continuando a orar, dei minha resposta a Jesus: “Senhor, que meus olhos se abram”.
Lembrei-me de quantas vezes pedi a Jesus para abrir meus olhos para que eu pudesse ver os mistérios de Deus, para abrir meus ouvidos para ouvir e para abrir minha mente para compreender verdadeiramente. Este precioso presente de Jesus me aproxima de Deus.

Oração: Jesus amado, graças pelas orações respondidas. Graças pela tua misericórdia e por nos trazeres a um relacionamento contigo. Em teu nome. Amém.
Pensamento para o dia: O que eu gostaria que Jesus fizesse por mim?
Oremos pelas pessoas que estão sobrecarregadas de dívidas.

| Jabulile Gubula (Gauteng Gauteng, África do Sul)
 


Posts Relacionados


Deixe seu comentário:

=