A GRANDE CONEXÃO - 25 de dezembro de 2019

Publicado em Mensagem da semana, por Redação no Cenáculo em 04/03/2020


25 de dezembro (quarta-feira)
Leia Lucas 2.1-14

E um anjo do Senhor desceu aonde eles estavam, e a glória do Senhor brilhou ao redor deles […]. Lucas 2.9 Quando o anjo do Senhor desceu no meio dos pastores, a presença de Deus trouxe brilho a esse lugar. O anjo contou as boas- -novas a todas as pessoas: o nascimento do Salvador. Enquanto o anjo ainda estava entregando a mensagem, todo um grupo de anjos apareceu de repente, louvando a Deus e dizendo: “Glória a Deus nas maiores alturas, e paz na terra entre os homens, a quem ele quer bem” (Lucas 2.14).

A descida do anjo no meio dos pastores reflete o vínculo encarnado no menino Jesus: a conexão entre o céu e a terra, Deus e os humanos. Deus quer se conectar com cada um de nós. Assim como sua presença trouxe brilho aos pastores, Deus quer iluminar a vida de todos nós. Em meio aos desafios da vida, ele envia uma mensagem de alegria por meio de seu Filho, Jesus Cristo. Deus nos ama, e neste e em todos os Natais concede- nos uma vida cheia de paz.

Oração: Graças, ó Deus, por nos enviares teu filho, Jesus Cristo, para fazer brilhar a sua luz em nossa vida e mostrar-nos o caminho para a salvação. Em nome de Jesus. Amém.

Pensamento para o dia: Deus quer se conectar comigo.

Oremos por paz.

Wagner Oliveira dos Santos (São Paulo, Brasil)


Posts Relacionados


Deixe seu comentário:

=